Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente concorda com os termos abaixo relacionados:
A partir do momento em que o pedido é postado e sai para entrega, a responsabilidade logística passa a ser da transportadora ou dos Correios — conforme a opção de envio selecionada na finalização da compra.
O prazo de entrega exibido no pedido é estimado pelo sistema logístico e pode sofrer alterações ao longo do percurso, sem aviso prévio.
Caso ocorra qualquer imprevisto com o transporte, nossa equipe se compromete a registrar uma reclamação formal junto à transportadora contratada. O prazo de retorno é de até 7 dias úteis, conforme política das transportadoras.
Durante períodos promocionais, o prazo de separação e envio pode ser um pouco maior, devido ao volume elevado de pedidos. Ainda assim, o tempo adicional já está previsto no cálculo total do prazo de entrega exibido no seu pedido.
Importante: O prazo de entrega começa a contar somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco, você declara estar de acordo com esta política.
É essencial que, no momento da entrega, o responsável verifique as condições da embalagem.
Caso a embalagem esteja violada ou avariada, não aceite o pedido.
Recuse a entrega e registre na Nota Fiscal ou no comprovante de recebimento o motivo da recusa.
Esse cuidado garante mais segurança para você e permite que possamos resolver qualquer ocorrência com agilidade e responsabilidade.